Sala.

14 fev

Pra quem achou o titulo um pouco vazio, sem razão de ser este titulo, vou postar aqui os diversos tipos de sala em que eu vou, e o que eu faço nelas.

Sala da minha casa: É onde eu vou para ver TV, filmes, shows, onde eu vou pra ter as famosas reuniões de família, ou aonde eu vou pra fazer minhas festas, ou nas festas do meu irmão.

Sala da casa da minha avó: A sala desta, é onde minha família vai para almoçar, ter reuniões, ver TV também, dormir, coisas normais. E é um lugar que quando alguém se cansa das festas que fazem na casa dela, ir e se isolar, pensar no mundo, refletir.

Sala de aula: Foi feita para estudar, ter discussões saudáveis, e só. Mas acaba sempre tendo conversas, de tudo o quanto é assunto, gritos, festas, danças, recreios mal aproveitados.. E em último caso.. ESTUDO.

Sala de espera de qualquer médico: A gente chega ali quase na hora, mas os médicos sempre se atrasam, e fazem a gente ficar esperando ali, por aquelas consultas chatas de médico. Onde a gente lê revistas, jornais, é chamado para eles conferirem a hora da consulta, conferirem o número do cartão do convênio,  essas coisas.

Sala da casa da Rafaela: A sala da casa dela é usada para ter brincadeiras, conversas, brigas e discussões, entre, eu, Rafa, Guilherme, Eduardo e Rodrigo (Guigo), o padrasto e a mãe da Rafaela. É um lugar onde todos esperam uma tarde do mês para a a luz voltar também.

Sala da casa da Gabriela: A sala da casa dela, mais conhecida como um salão de beleza, é onde todos nós jovens se arrumamos para festa, onde conversamos e vemos programas de TV dos sábados, tipo Luciano Huck, e tipo, lá antigamente podia se mexer na irternet também, agora já não sei mais. E aonde eu já almocei com a família daquela linda também.

Bom, é isso, achei divertido relembrar o que já fiz em diversas salas da minha vida. Beijos. Até mais.

Deixe um comentário

