Porta Retrato.

14 fev

O que eu mais quero, é que você tenha uma foto minha, num porta retrato seu, pra você poder lembrar de mim, pensar em mim, poder lembrar do que juntos estamos passando, vivendo e o que já vivemos. Isso não vale só pra uma pessoa, que no caso seria meu namorado, isso vale também pra todos meus amigos, meus familiares, desde os que eu vivi poucos momentos, e a pouco ou muito tempo, até os que eu vivi e vivo muitos momentos, e muito intensos, momentos que vou levar pra minha vida toda. Ou vai dizer, que você leitor, nunca desejou pra alguém ”quero uma foto minha em um porta retrato seu, pra você/s lembrar/em de mim” ? É meio impossível alguém nunca ter tido essa vontade. Mas, tudo bem. O que eu mais quero é minha foto num porta retrato das pessoas que sabem que eu quero isso, pra elas sempre lembrarem de mim. Não quero ser esquecida jamais. É isso pessoal. Beijos.

Deixe um comentário

