Ódio.

14 fev

O ódio é um estado mais forte da Raiva. Tipo, o ódio é um sentimento, já em estado avançado. Já a raiva. É só uma emoção. Pra ter raiva, não é preciso que aquilo, que nós temos raiva, seja muito importante pra gente. Só é preciso que algo ou alguém faça algo que nós não aceitamos ou não somos a favor disso. Já o ódio, só sentimos quando aquilo ou o algo que nós odiamos, seja muito importante pra gente. Tão importante, quanto algo que nós amamos, mas importante com certeza de um jeito contrário.

Eu, odeio odiar. E odeio ter raiva também. Eu não sou das que gostam de ter sentimentos ou emoções ruins, apesar de eu ter. Mas tem tanta gente, que fica xingando, ou fazendo algo que eu sou completamente contra, que não tem como eu não ter raiva, ou não ter ódio. Tenho raiva, daquele que me exclui, mas tenho raiva, daquele que está ou esteve comigo por interesse sem ser de ficar comigo por amor, outros tipos de interesse, sendo amigo, ou namorado. Tenho raiva, de quem me faz ter raiva. Odeio o ManoF e a AnaCAndrade pois eles já fizeram muitas coisas pra mim, coisas da quais eu fui fraca, e não tive como me defender.  Bom, mas o que eu tinha que dizer eu já disse, odeio odiar, odeio ter raiva, mas infelizmente é algo necessário. Bom, é isso gente, beijos.

Deixe um comentário

