Nova Tramandaí e Torres.

14 fev

Nossa, estou criando tantas expectativas pra ir nessas praias, Nova Tramandaí e Torres, que tenho medo que nenhuma das duas viagens aconteça, mas acho que vai acontecer sim, pois meu pai e minha mãe já estão ”trabalhando” nessa questão de fazer meu fim de férias ser animado, bonito, perfeito e tudo de bom! Nova Tramandaí já e conhecida por mim, vou quase todo ano pois é a casa de praia da minha família por parte de mãe, mas é um ambiente legal, mais família, mais agradável, mais todo mundo junto e cheio de animação, ainda mais porque meus amigos sempre vão para Oásis do Sul, a cidade do lado, então eu sempre acabo encontrando algum amigo lá, e minhas férias ficam ainda melhores. Mas Torres é algo inédito pra mim, quem vai diz sempre que é um lugar lindo, maravilhoso, que pode ser palco de fotos inéditas e maravilhosas, além de ser uma viagem maravilhosa em pontos de reflexão. Como eu adoro refletir, adoro lugares perfeitos, e adoro animação, quero muito que essas viagens aconteçam. Então, estou no aguardo. Bom, é isso, beijos pessoal, até algum mais bem perto de agora!

Deixe um comentário

