Coração, e objetos com sua forma.

14 fev

Já não basta a gente desenhar corações no caderno, e no manuscrito do MSN também, já não basta a gente mandar todos os emoticons de coração existentes no mundo do MSN, pra todas as pessoas possíveis. Já não basta a gente postar fotos de corações em orkuts, fotologs, blogs, meadds, twitpics, já não basta a gente ter fotos de coração salvas no computador, já não basta a gente tirar foto fazendo coração, ou desenhando coração, nada, não basta. Não basta a gente ter coração de pelúcia, coração de plástico, de tecido.. Almofada de coração, sabonete de coração. Não basta, a gente sempre quer mais. Apontador de coração, borracha de coração, tesoura com a parte que se segura sendo um coração, caderno com coração na capa.. Gente apaixonada é assim, quer coração em tudo. Mas é fazer o que, quando eu compro até chocolate, tem que ser de coração. Mas é tão bom, ter vários corações perto de mim, enquanto o dele não pode estar.. Mas isso é questão de meses, e de um ano e e três meses depois de setembro, depois o meu amor virtual vira de corpo presente, e como vou ter o coração dele perto de mim, não vou precisar de outros corações, em outros objetos.  Mas pronto. Quis falar de corações em objetos e falei! E quem não gosta de corações em objetos são só meninos. Porque meninas sempre gostam de coisas românticas, e de corações perto delas sim.. !

Mudando de assunto:

Eu sou vidrada em você
Química perfeita não consigo entender
É impossível te dizer não
Você criou as regras estou na palma da suas mãos

Beijos gente, até mais!

2 Respostas to “Coração, e objetos com sua forma.”

  1. vaalg fevereiro 14, 2011 às 10:57 pm #

    o meu mosi tem um coraçãaao de peluciaaa **

    • lollyoliver fevereiro 14, 2011 às 11:07 pm #

      eu tenho váários! ❤ e homem ter coisa de pelúcia, é raro PDLASPDLASPLD'

Deixe um comentário

