Seu Jorge.

13 fev

Não, não é o PROFESSOR JORGE, ainda não, pessoal do Brigadeiro. É o cantor. Adoro as músicas ”sem sentido com sentido” dele. Principalmente.. A musíca da Cougo, que está aqui do meu lado… BUUUUUURGUUEEEESIINHA!

Vai no cabeleireiro
No esteticista
Malha o dia inteiro
Pinta de artista

Saca dinheiro
Vai de motorista
Com seu carro esporte
Vai zoar na pista

Final de semana
Na casa de praia
Só gastando grana
Na maior gandaia

Vai pra balada
Dança bate estaca
Com a sua tribo
Até de madrugada

Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Só no filé
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Tem o que quer
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Do croissant
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha, burguesinha
Burguesinha
Suquinho de maçã ♪

Acho que é uma homenagem dupla, pro Seu Jorge e Pra Natália Rocha Cougo, não tenho mais o que dizer, só que amo esse cantor talentoso e que coloca sentido nas músicas sem sentido.. E que amo, a minha riquinha, a minha burguesinha Nath. Podemos dizer que é homenagem tripla para alguns, Né Valéria Gaia, que é outra riquinha e burguesinha que fica arrumada em casa, até de maquiagem pra ninguém.. Só pra se sentir bonita.. É SÓ ALEGRIA, amo Seu Jorge e amo Minhas Meninas. Té mais gente. Beijo!

Deixe um comentário

