Qual as pessoas que me lembram.. ?

13 fev

Sorriso: Valéria, Ismael, Binho, Netto, Lise
Amor: Binho, Viviane (Mãe), Fábio (Pai), Valéria, Netto.
Raiva: ManoelF, AnaCarolAndrade.
Lágrimas: Thiago Mentiacca, Anderson Raimundi.
Rir: Valéria. Binho. Lise. Netto. Fernanda. Priscila. Carlos Leonardo, Simone. Luana. Morgana.
Brincar: Matheus, Gabriel, Lorenzo, Ana Carolina (Prima) e MatheusDois.
Falar idiotices: Valéria. Netto. Lise e Binho. Rafaela. Gabriela. Andreza.
Sonhos: Binho. Valéria e Lise.

Pronto, beijos!

6 Respostas to “Qual as pessoas que me lembram.. ?”

  1. vaalg fevereiro 13, 2011 às 10:29 pm #

    eu em quase todos hsuhus ‘ tee amo ❤

  2. vaalg fevereiro 13, 2011 às 10:42 pm #

    aaaa vs tbm éee ‘

  3. Binho fevereiro 14, 2011 às 1:37 am #

    Meu nome apareceu num monte tbm! te amo Carol’

    • lollyoliver fevereiro 14, 2011 às 2:46 pm #

      Por que será hein? Hm… Deixa eu pensar… Por que tu é meu namorado e além disso meu melhor amigo? SIM! Te amo demais meu amor, e eu sei que tu me ama (:

Deixe um comentário

