Pro meu amor.

13 fev

Decidi postar aqui. Um texto/depoimento um pouco grande que fiz pro meu namorado quando a gente fez 5 meses, na verdade mandei o depoimento um dia antes, dia 02/02/11 , a ansiedade não ajuda, né ‘-‘ Então, vamos lá.

Bom, vim aqui falar do amor que eu sinto por você. Eu já sinto isso há muito mais de cinco meses, na verdade eu te amei a vida inteira, a minha existência inteira, mesmo antes de te conhecer. E quando te conheci, tive a certeza, que é você que eu amo. Cinco meses.. Os melhores da minha vida. Sorrisos, elogios, amor, verdade, carinho, emoção, brigas, choros, raiva, tristeza.. Distância.. Há cada vez que tu diz que me ama, eu fico mais feliz, eu começo a sorrir, eu te amo mais, e eu ainda fico sem graça.. Mesmo já namorando por cinco meses contigo. A cada vez que tu me elogia, eu morro de vergonha, fico rindo e pensando: Como ele acha isso de mim? Eu não sou nada disso.. Na verdade não é por eu não ser nada disso.. Eu sempre tive mania de me menosprezar, por mais que eu seja aquilo, adoro dizer que não sou. As vezes para o assunto não acabar, outras vezes, só pelo simples prazer e satisfação que eu mesma sinto, ao me menosprezar. Mas pouco a pouco tu ainda tirando essa mania de mim, pois tu anda me elogiando cada vez mais, fazendo eu me sentir ainda mais amada, do que eu sei que já sou. E as brigas.. Todo casal tem brigas, mas nós brigamos demais. Por razões idiotas, pela minha infantilidade, ou por você ajudar quem me odeia.. Não importa.. Eu odeio brigar com você, e vou me esforçar pra isso não acontecer tanto, ou quase não acontecer. O ciúme.. Eu sinto, sinto sim. E se eu sinto, é porque eu te amo. Pode ser que eu sinta mais ciúmes do que eu tenho que sentir.. Mas é por ter muito medo de te perder.. Não suporto nem pensar nessa idéia. A distancia, sim, a distancia, é muito grande, de aproximadamente três mil setecentos e trinta e cinco quilômetros, mas, ela não é nada.. Tenho a maior vontade de te beijar, abraçar, te sentir perto de mim.. Beijar muito, mas.. Isso vai acontecer, na hora que tiver de acontecer, na hora que um pai chato, deixar de ser mão de vaca e me levar para ai.. Sério, se ele um dia viajar comigo, para ai, porque se eu for ele vai ir comigo.. Vai ser a melhor coisa que vai acontecer na minha vida. Eu, conhecer o meu amor, conhecer a pessoa que eu mais amo.. Conhecer meus melhores amigos.. Conhecer a minha sogra querida.. Que eu agradeço tanto por ter colocado essa coisa linda, e velha, no mundo. Porque se ela não tivesse feito isso, eu ia demorar mais um século e meio pra achar um namorado. Mas é. Quero conhecer a tua irmã, teus irmãos, o Netto, a Lise, a Val, um monte] de gente.. Mas quem eu mais quero conhecer, é óbvio, que é o amor da minha vida, ou seja, você meu amor.. Os planos, que eu faço toda noite, todo dia.. Pra realizar, com você, quando eu for morar ai, pois eu VOU morar ai.. Os sonhos que eu tenho, que você é o protagonista (Toda noite, e todo o tipo de sonho.), quando me vejo, estou sempre pensando em você. Em qualquer lugar que seja, em qualquer circunstancia, situação.. Nas horas mais erradas, nas mais certas.. Sempre penso em você. Você, é a melhor coisa que me aconteceu. Você, é o melhor presente, que deus me deu. É verdade que eu quero viver pra sempre com você. É verdade que eu vou mudar e me esforçar para isso acontecer. Espero que tu me ame o quanto eu te amo ou ainda mais.. Te amo muito, muito mesmo. ❤

O depoimento é esse, espero que vocês gostem. Foi um dos textos que eu mais, mesmo, me esforcei pra fazer. Beijos.

Deixe um comentário

