Nove anos de amizade, é tempo de inovar!

13 fev

eu não me esqueci de ti, e eu morro de saudades de você.. também, 9 anos de amizade.. *-* tu é tudo pra mim, tu SEMPRE vai ser minha melhor amiga, apesar de tudo! apesar da distância! sempre lembro das loucuras entre eu, você, camila, sara e começo a chorar *-* :(( vou levar você SEMPRE comigo, como se fosse uma irmã! porque querendo ou não SSAIJDAISJDASJDISAJD você sempre foi, é e sempre será como uma irmã pra mim *-* sempre vou me lembrar de você, de nossas loucuras, choros, alegrias, estudos, amores, brigas, abraços, demonstrações de carinhos.. LEMBRANÇAS tuas, não me faltam.. existem fotos e pensamentos que me fazem lembrar de tudo o que vivemos. MINHA AMIGA, EU TE AMO E PRA SEMPRE VOU TE AMAR, E PRA SEMPRE COM VOCÊ EU VOU ESTAR. não esquece da maninha aqui, tá meu bebê? *-* te amo clá.

Uhuules, te amo clá, como eu disse ali no final do depoimento. E sempre vou te amar. Beijo da CaahLicious ‘ CSCC pra sempre na memória. Té mais.

Deixe um comentário

