Namoro virtual. Afinal, dá certo, ou não?!

13 fev

Minha opinião é um pouco suspeita, porque eu namoro virtualmente, mas ao mesmo tempo acho que só quem namora virtualmente que pode responder essa pergunta. Muita gente é contra pelo simples fato que é virtual, não se tem contato físico e acha que pra ser namoro tem que ter contato físico. Isso é meramente ridículo, sim, pois se pra se namorar tivesse que ter contato físico o número de namoros virtuais não aumentaria consideravelmente  a cada ano. O meu namoro virtual pelo menos eu sei que dá certo, também sei que eu encontrei a pessoa certa, que me dá apoio quando eu preciso, que sempre que pode me dá uma palavra de conforto, que sempre diz/envia que me ama, sempre me manda depoimentos carinhosos. Tipo, eu acho que namoro virtual exige muito mais que um namoro de corpo presente. Exige ter a consciência, que tu quem sabe nunca encontre ele, então tem que dar tudo de si do que você escreve pra ele, diz pra ele ao telefone, etc. Afinal, com certeza, um namoro que a gente sabe que no dia seguinte não vai ver ele pessoalmente, trás dor de cabeça, e desconfianças. Mas eu tenho muitos amigos de lá, e não só amigos, que dão a certeza de que ele é um namorado fiel. E eu também sou, apesar das ”tentações que existem” como ele sempre diz. Bom, então pra mim a opinião é que namoro virtual dá certo, desde que existam esforços de ambas as partes, porque se só um se esforçar e o outro não, outrora esse namoro vai acabar, mais cedo ou mais tarde. Pois é isso, meus leitores, voltem sempre! Beijos da Cah!

5 Respostas to “Namoro virtual. Afinal, dá certo, ou não?!”

  1. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:13 pm #

    concordoo, o namoro virtuaal pode dar certto sin, bm no meu caso nãao deu, foraam só apenas 4 anos, mas ainda ttenho vagas lembraças dele *-*

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 9:18 pm #

      só? apenas? 4 anos? tudo isso né amiga. é, mas é verdade, as vezes dá certo, as vezes não ‘ mas tu encontra o teu pra sempre, se é que já não encontrou ! Tee amo ‘

  2. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:22 pm #

    aa verdadeee, ❤ tee amo

  3. kario abril 10, 2012 às 10:01 pm #

    muito interessante,
    concordo com vc,
    não qro ninguem alem dela, e to namorando há 4 anos *-*

Deixe um comentário

