Minha Família.

13 fev

Tudo bem, já tinha posts sobre minha estética e fiz outro. Agora meu ”segundo” sobre a família, é porque estes novos posts então sendo feito em cima de perguntas, que eu tiro de uma comunidade de perguntas do orkut super legal, que a questions 4u, hahahay, será que é porque é minha? Mas vamos lá.

O membro/a membra que é mais próxima de mim, é minha mãe, mas tenho contato, bastante contato também com meu irmão maior, meu irmão menor, minha prima Luana, o marido dela, e o filho da Luana, com o Pablo, que não é o marido dela. Meu pai nem tanto contato assim, pois ele não mora comigo né, pais separados, sabe como é. Os membros mais distantes de mim, são os familiares por parte de pai que moram em Florianópolis, Curitiba, e Charqueadas. Se algum parente meu já morreu.. Não gosto muito de falar sobre isso, mas sim, morrem todo ano. A onda começou em 2000, quando minha bisavó Diamantina, morreu. Desde lá morreram mais de 20 praticamente. Mas ano passado, foi o ano que morreu mais parentes. Mas eu nem quero lembrar disso. Tenho parentes que dá pra contar segredos sim, tipo minha mãe, a Priscila, a Fernanda, o Carlos Leonardo, a Simone, pra ficar mais resumido, minha mãe e meus primos e primas. Eu me relaciono melhor com meus primos e primas, dá pra sair com eles, me divertir, contar segredos, coisa que não dá pra fazer com meu irmão maior. Mas com meu irmão menor, eu pelo menos me dou bem. Um membro da minha família que eu amo apesar de tudo, não poderia ser outra pessoa, é a minha querida mãe. E eu não tenho nenhum parente do tipo nem posso ouvir o nome que já falo mal, ou pensando bem, eu tenho, é meu irmão maior. Mas sem ser ele, amo todos meus parentes. É isso pessoal, beijos.

4 Respostas to “Minha Família.”

  1. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:09 pm #

    faltto alguén da familiaa, do tipo eu ;D hsuhsu!

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 9:10 pm #

      Vaaaaaaal, você. Depois eu faço um da minha ”família castanhal e te coloco, pode ser?

  2. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:20 pm #

    podee hsuhus!

Deixe um comentário

