Minha estética.

13 fev

Meu cabelo é loiro acobreado, em certos momentos parece um ”laranja escuro”. Meu olho é mel, mas as vezes ele fica verde, verde mesmo. Sou caucasiana branca. Minha cor preferida é roxo, mas me dou bem com branco, preto, amarelo, vermelho e rosa também. E o azul, do grêmio. Marca de roupas que eu mais uso, olha.. Vou dizer que são as marcas que vendem na C&A, Renner, Riachuelo, Marisa, e da loja Back in Black. Acessórios que eu uso, corrente, anel, pulseira, relógio, essas coisas. Brinco infelizmente não pois tenho alergia. Numa loja de livros e cds. Não tem nada a ver com estética, mas cara, eu não gastaria 1 milhão em roupas e sapatos, é futilidade demais. Bom, é isso. E não uso mais óculos, desde os 13. Felizmente, não preciso mais. Usei dos 03 aos 13, já tava de bom tamanho. ÉÉ. Beijos.

Deixe um comentário

