Meu(s) Computador(es) e Notebook.

13 fev

Coisa complexa. Mas tudo bem, eu tenho 2 computadores e um notebook. Na verdade um dos computadores é do meu irmão, mas eu considero meu (Sentimento de posse pegando!). Então. Pra começar eu uso os três, mas eu uso mais os computadores, por não me adaptar muito bem aos notebooks. Meus computadores são pretos e o notebook prata.  O sistema operacional dos três, é o windows XP, mas o do computador do meu irmão era o Seven, ele que quis mudar. Mas eu amo tanto o Seven (Bubu). Uso o programa de edição de fotos Photofiltre Studio X, só ele. Aqui tem os jogos Spore, PES (Pro Evolution Soccer) e outros jogos, masculinos, mas como sempre tive um lado masculino, jogo todos eles. Mas tem o TheSims3 também. Uso os navegadores de internet Internet Explorer 8, Mozilla Firefox e o Google Chrome, os mais usados. Eu não trocaria esses computadores e o notebook por nada nesse mundo. Esses são os melhores, e os meus. Beijo!

Deixe um comentário

