Meu namorado. Proprietário do meu coração – S

13 fev

Bom, acho que meus posts ultimamente estão saindo mais como uma conversa, entre eu e meus leitores. Mas acho que para um blog se diferenciar dos outros, tem que ter coisas assim mesmo. Adoro. Agora terei um post, ou uma conversa, ou uma conversa post, com vocês, sobre meu namorado. Meu namorado para sempre, como o título diz, o proprietário do meu coração, e sim, é.

O nome do meu namorado é Ediglebison de Sousa, mas, pelo nome dele ser meio exótico e único, chamamos ele de Binho, Edibinho, e Edglob, como a Jordana chama ele. Esse último apelido, é meio exótico também, mas tudo bem.
Meu namorado, ele tem 17 anos. Esse ano ele completa a maioridade. Legal né? Eu só em 2012. Ele vai começar a cursar a faculdade de Rede de Computadores, na IFPA, essa semana, que eu saiba. Fico meio orgulhosa de saber que meu namorado passou nessa faculdade, apesar de ele não ter passado na UFPA, que é a que todo mundo quer, ahtri.
Eu e meu namorado se conhecemos virtualmente, e continuamos assim, e perduraremos assim, até setembro, onde se apenas conheceremos, e no fim do ano que vem, se eu tiver me formado no ensino médio, irei ir para o Pará, morar com ele, sendo loucura ou não, eu vou fazer isso. Mas já namoramos a 5 meses, até lá já teremos feito dois anos, não vai ser tão loucura assim.
Eu considero meu namorado bonito, por fora e por dentro. Ele é alto, e magrelo, o que vai contrastar comigo, pelo menos na altura, pois eu sou minúscula, apesar de magra, vamos ser um casal com mais dificuldades do que os outros, mas com o tempo e o jeito, conseguiremos ser felizes. E por dentro, ele é uma pessoa linda, perfeita, magnífica.
Como já falei, nos conhecemos virtualmente, por meio do formspring, então, só poderemos ser ”colega de campus” e isso por estudar no mesmo campus e não ser colega mesmo,  de faculdade, a partir de 2013.
Somos muito amigos sim, antes de ser meu namorado, ele é meu melhor amigo, sempre foi.. Ele sabe disso, não te faz hein?!
Sei muitíssimo sobre ele, o suficiente para dizer que ele será meu pra sempre, e mais do que pra sempre. Eu o amo.

Bom é isso pessoal, comentem se achar legal visse? Beijos da CaahLicious ‘

Deixe um comentário

