Meu aniversário, o que faço nele, consciência, e afins.

13 fev

Não sei o que as pessoas acham de tão legal, nessa data. Por que essa data é legal, e pá. É só mais um ano da sua vida. Você ganha presentes, tudo bem. Você ganha congratulações, tá legal, mas é só um aniversário, todo ano você tem essa data. Então.. Por que você não pega, um dos presentes, ou todos os presentes, de uma só dessas datas, e dá para os pobres? Eles quase nunca ganham presentes. E quando ganham, é quebrado, ou usado. Ah, já sei porque você não faz isso. É egoísta, ou materialista? Se for tudo bem.. Não precisa, um dia você vai cair em si, ver que isso é um caso nobre, e que isso poderia ter ajudado você a ter mais visibilidade no mundo (Se é que tu liga pra isso). Tem pessoa que faz festa, que gasta milhares com UM ANIVERSÁRIO. Mas gosto é gosto, eu faço festa mas só festa. Eu recebo congratulações, mas eu nem ligo, só agradeço por obrigação e pra não dar de mal educada. Recebo presentes, mas os presentes não ficam comigo, eu presenteio as meninas carentes da comunidade, com presentes, que se não fosse eu, elas nunca ganhariam. Eu sou consciente. Me preocupo com quem tem uma vida, que é muito pior que a minha. E tento ajudar, mas nem sempre é possível, mas quase sempre é. Tudo bem, estou contando o que eu faço no meu aniversário. E dando uma lição de moral, claro, isso é básico na vida de cada um. Mas, isso sou eu. Você eu não sei, que tal me contar o que você faz no seu aniversário por comentário? Quem sabe o que você faz, não dê mais um post, pras pessoas que querem muito ler textos aqui? Então, comente! Valeu por ler! Amo vocês! ❤

Deixe um comentário

