Meedo DD:

13 fev

O meu maior medo, é de perder mais pessoas da minha família, de perder meus amigos, e de perder meu amor, seja pra dona morte, ou seja só pelo simples fato de perder mesmo. Não tenho medo de morrer. Todo mundo morre, mais cedo ou mais tarde.
Fobia de altura só. Mas já enfrento ele, quase sempre, quando pulo de paraquedas, e essas coisas.
Bicicleta. Já me ensinaram a andar, eu conseguia. Mas de um tempo pra cá, só ando caindo. Então fiquei tipo com um trauma, por causa disso.
Não. Pois é se enfrentando o medo que um dia se perde ele. Enfrentar os medos sempre. Deixar de fazer algo por causa deles, jamais. Beijos!

Deixe um comentário

