Mais Valéria Gaia. !

13 fev

séériin veey, no inicio pensei que não seria uma amizade tão grande assim, mas, a cada minuto, eu vejo que nossa irmandade é algo cada vez maior! já não sei viver sem você, sem tua amizade e sem tua irmandade minha muusa ‘ tu é tuudo pra miim, tudo mesmo.. ella me entende, ella viveu coisas parecidas com as qee eu vivi, e ela teem praticamente os mesmos vícios qee eu. as nossas enormes diferenças, tipo ella ér muito gulosa e eu não como naada ‘ e as nossas enormes semelhanças, tiipo o nosso amor enorme pelo chocolate, que reeealmente é algo mtto bom.. fazem eu cada vez ficar mais próxima de ti! aah minha manaaa te amo demais ‘ demais mesmo.. ! tuu é tuudo pra mim . nuunca se esqueeça de miim pois eu nuunca vou esqueecer de vooc ! tee amo taanto, bjbj da baixinha looirosa que te ama muuuito 😀 *-* ❤ .

Impressionante é que cada depoimento, texto que eu faça pros meus amigos, eu posto aqui, até os de linguagens capengas. É que esse blog virou minha vida, e tudo que é minha vida passa por aqui, então mostro minha intimidade na parte amizade sempre aqui pra vocês. Adoro meu espaço. Beijos beijos para os leitores. Fiquem na paz do Grande. LIVE FOR JESUS \Õ/’

2 Respostas to “Mais Valéria Gaia. !”

  1. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:27 pm #

    maaaas eu aquii, ** aaaaaaaaw amo mttt tu ser minha LIFEE LORA SE SABBEE DISSO ❤

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 9:32 pm #

      Te amo mtmt minha morena cor jambo, teeee amo demais isso nunca vai acabar amiga, amo vs.

Deixe um comentário

