Mais um textinho, acho que passado.

13 fev

Acho que na verdade, esse nem tanto. Primeiro de fevereiro, ainda dá pra sentir o gostinho de novo! Mas é mais um que mandei pro Joaquim Araújo.. Como eu disse, esse é o amigo pra quem eu mais dediquei textos, músicas, qualquer coisa, na minha vida toda. Realmente foi ele, mais ninguém!

amizades verdadeiras, hoje em dia, são raras. você, é o amigo verdadeiro, que eu esperei tantos anos, para ter.. você, apareceu na hora que eu mais precisei, e me ajudou, na hora que eu tanto, precisava. olha, no inicio eu te achava tri ”metido a arrogante”, não vou negar, mas com o tempo, descobri a pessoa maravilhosa que tu és, mesmo sendo um ”irmão” chato e mandão as vezes.. mandando eu parar de tomar coca cola, mandando eu comer, mandando eu dormir.. mas né, é pro meu bem, apesar de eu ainda encanar com isso.. cara, a distância é muita, faz eu sofrer, me corrói por dentro, mas sei que sempre está pensando em mim, sei que estamos juntos por pensamento, mano, e isso me faz esquecer da distância, por isso agradeço por você sempre estar disponível quando eu mais preciso.. te amo maninho, te amo muito, pode não ser o melhor depoimento do mundo mais foi de coração. fica na paz do Grande.. ^^.

Agradeço ao Grande, por ter colocado esta pessoa maravilhosa na minha vida. *-* Melhor irmão do mundo. LIVE FOR JESUS \Õ/ ! ~ Ele quem me influenciou a amar PG, amo PG até hoje amarei para sempre ~ Bom, é isso, acho que tá ficando chato, demonstro mais amor por ele até do que pelo meu namorado (Em textos, pior que é verdade mesmo), mas fazer o que, sou bipolar, e isso me faz sempre ter vontade de DESPEJAR e EXPRESSAR sentimentos por quem eu quiser, na hora que eu quiser, e eu não deixo dentro de mim, eu exttravaso, como diz a Claudinha Leitte, porque escrever é tudo de bom. E tenho dito. Até daqui a pouco.

Deixe um comentário

