Mais curiosidades.

13 fev

Meus melhores carnavais. Foram os carnavais de quando eu era criança, que eu me divertia, me fantasiava. Pra me divertir nos bailes. Agora, são os piores, que eu fico em casa, vendo na TV, e desfilo em uma ou duas escolas no máximo, no ano, infelizmente.
Minhas melhores comemorações de ano novo foram as que tinha a família inteira, na praia.. Ainda mais a que juntou a minha familia e do Gabriel Togni, que dai a Giulia tava lá e a gente foi na praia com a tia Andreia, jogar champagne na água e dar os 7 pulinhos. Os piores são agora, os que eu passo em casa.
Bom, se eu tivesse 200 reais eu gastaria em livros e cd, mas eu não gasto com porcaria nenhuma, pois nunca tenho este dinheiro, apesar de ser pouco, ê.
Acho que os piores lugares que nasceram espinhas em mim foram no queixo, perto do olho, ou em um lugar tenso que não posso dizer, aqui. Espinhas são a treva.
Eu sempre me olho no espelho e digo ”eu sou gata”, mesmo que eu não seja. É que a auto confiança e o amor próprio são tantos, que sou obrigada a fazer isso.
Eu nunca chorei na frente do espelho. Mas se eu visse algum espírito, eu choraria sim [/emotiva modo ligado.
Sim, eu choro com livros. Livros são viagens, que nos levam a coisas perfeitas ou imperfeitas que nos fazer chorar, muitas vezes. Por isso que eu amo ler.
Eclipse. Eu chorei, e daí? Dizem que vendo Eclipse, nem tem como chorar. Mas eu chorei sim e tenho dito. Amo série Crepúsculo, apesar de Netto e Binho, odiarem.
Não, eu não tenho vergonha de chorar na frente dos outros. Se eu tiver que chorar, eu choro. E choro mesmo. Pois como todos sabem sou emotiva demais. Nunca consigo segurar o choro.
Eu sempre finjo um sorriso pras pessoas acreditarem que sou feliz, ultimamente ando sendo mesmo, mas mesmo assim, nem tenho vontade de sorrir. Então, finjo mesmo.
Já chorei de raiva, e de alegria e de tristeza. Já chorei por tudo, AMO CHORAR. É bom, extravasa, como diz a Claudinha Leitte, as emoções.
Beijos pessoal, é isso.

4 Respostas to “Mais curiosidades.”

  1. vaalg fevereiro 13, 2011 às 11:26 pm #

    égg espinha perto do olho GG , puts , nem me fale elas sãoa s trevas mesmo cada dia kando me olhos espelho tem um ‘ ¬¬

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 11:27 pm #

      sim, espinha perto do olho –‘ espinha, a pior coisa do mundo bjs.

  2. Natália Cougo fevereiro 14, 2011 às 12:40 pm #

    Ameeeeeiiiii o blog!!!Vou ler sempreeee!!!!!E realmente, espinhas são a trevaaaa!!!!!!!!!!

    • lollyoliver fevereiro 14, 2011 às 2:44 pm #

      Naaaaaaath *-* Amei o fim de semana contigo, T-A-G-A-R-E-L-A! Tee amo *-* Espero que sempre venha ler o blog mesmo. Beijinhos’

Deixe um comentário

