Lise Oliver, tudo pra mim. <3

13 fev

Amiga… Sabe, desde que te conheci, eu me tornei uma pessoa melhor. E não tenho mais aquelas loucas ideias suicidas na minha cabeça. Acho que é porque tu se tornou uma pessoa importante pra mim, essencial na minha vida.. Uma pessoa ccom quem eu sei que posso contar pra sempre. Amiga, a distância de praticamente 3.745 quilometros, nunca vai acabar com a nossa amizade. Ela só deixa a nossa amizade ainda mais forte. A nossa amizade sempre superará ela. Amiga, eu te amo muito, tu é a melhor amiga que um dia eu poderia encontrar. Tu é tudo que eu sempre precisei, agradeço todo dia a Deus por ele ter colocado você em minha vida. Te amo muito, pra sempre, maninha.. Um beijo.

Eu só quero uma amizade sincera. E EU TENHO MUITO MAIS QUE UMA AMIZADE SINCERA, E VERDADEIRA. Obrigada meus amigos, por serem o que são pra mim! Amo vocês. Um beijo ‘

4 Respostas to “Lise Oliver, tudo pra mim. <3”

  1. Lise fevereiro 13, 2011 às 6:12 pm #

    oxi minha maninha pequena q preciosa pra mim, na minha vida es tudo pra mim mais q amiga e minha mana q amu muito…e sempre que precisar estarei aqui com vc SEMPRE te amu mana.

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 6:15 pm #

      Também te amo Liseeee, mais que amiga, irmã! Sempre estarei aqui, do seu ”lado”, pra quando você precisar de mim eu acho.. Te amo demais, pra sempre, tu é tudo, meu tesouro. Amo demaix, você!

      • Lise fevereiro 13, 2011 às 6:24 pm #

        sim sim preciso de vc sempre na minha vida mana e nunca vou deixar vc ir embora da minha vida nunca nunca sabe pq? pq te amo muito e OOO sempre vou ta aqui pra te pertubar e te da puxão de orelha como dou na vál mais que TUDO PQ E ESPECIAL NA MINHA FAZ PARTE DELA AGORA E TE AMOOOOOOO MUITOO.

      • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 6:28 pm #

        também preciso de ti amor, muito muito muito, e também nunca vou deixar você ir embora pois te amo muito muito e tu é essencial, especial, e muito importante pra mim, sempre estarei aqui pra perturbar também, sempreeee, te dar sermão, puxão de orelha virtual!!!!!! tu faz parte da minha vida e fará eternamente. te amo.

Deixe um comentário

