Fotos e lembranças.

13 fev

Um pouco antes de entrar aqui, acho que faz só meia hora, eu estava vendo a caixa de fotos reveladas que eu tenho, maioria da infância, pois agora com o computador realmente só revelam as fotos mais importantes  e as que precisam. Fotos dos meus 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9 anos, pois eu não era uma menina sonhadora de menos, que só queria festa de 15 anos, eu tinha e tenho minhas festas lindas, com pompas (nossa, do tempo da minha avó essa), desde os meus três, né, não nego que meus pais gastaram muito dinheiro comigo, pois só com festas eles gastavam uma FORTUNA MAGNÍFICA. Também tenho fotos da minha pré escola, que eu fiz com a Natyele Ferrari, o Carlos Rosa, a Kássia Padilha Cruz, O Jonathan Costa, o Luis Felipe da Silva ”Pinto” (Pois é, o sobrenome dele é esse, cara.. a gente morria de rir desde lá com o sobrenome do luli, imagina agora que as mentes estão mais maliciosas OKSDOAKDAOSDKS, me lembro que minha festa de 6 anos foi dupla porque eu também tive minha festa na pré escola, no colégio, com todos meus amiguinhos só esperando pela boca livre, e no tempo que ainda davam presentes de aniversário para as pessoas. Tenho fotos com a Clarissa, que me faz lembrar coisas muito boas que aconteceram no meu passado como o ano de 2005 inteiro. Ainda me lembro também da festa da Débora, num dos antigos apartamentos dela, que só foi eu e a Dominique. Me lembro também que em 2005 eu, a Camila, a Clarissa, o Jonathan, o Lucas Walter Tozzi ”BANHO E TOSA” dos Santos, junto com mais alguns que não me recordo agora, NÓS TIVEMOS UMA BANDA COVER DE REBELDE! Se a Ordovás tivesse chegado em 2005 no colégio aposto que ela ia gostar. Quando eu vejo minhas fotos de quando eu tinha meses, ou no máximo um ano, eu digo ”EU SOU UM MENINO” porque aquele bebê nem parecia uma menina. Se vestia como menino, tinha cara de menino, todas essas coisas. Como dá felicidade lembrar de tudo isso.. Ainda me lembro da festa que foi a última que eu passei com a Clá, a do meus 11 anos se me recordo bem, que foi a festa da quinta série na casa da piscina da minha tia, aquela festa… Nem te conto, verdade e DESAFIO, consequência, com mais consequências claro, porque a mente dos 11 anos já é um pouco maliciosa, o beijo de cinema que eu tive que dar no quem mesmo (?) minha mente tá um pouco fraca, tá tá tá sim ♪ Me lembro da apresentação supercolorida do colégio que tivemos que apresentar em 2005, eu sei que foi 2005 por que a Clarissa ainda estava no colégio, segurando o cartaz com o Tozzi ainda por cima. 2008 foi um ano de escassas lembranças, pois estava num colégio que não era pra ser meu, o fim de 2007 digo o mesmo. 2009 entrei no tubino, fiquei na turma do Leonardo ainda por cima, não consegui estudar, faltei 3 meses seguidos, tentei me matar, me recuperei, fui trocada de turno com algum alguém pra ir pra manhã, conheci a Fernanda e a Mariana que eu ainda considero minhas amigas de coração, pois tudo que eu vivi com elas, alegrias, tristezas, mentiras, verdades, estudos, atentados, muitas coisas, ah foi eterno vai dizer. Mas elas passaram e eu rodei. Dai em 2010 como todo mundo já sabe conheci a 106 a melhor turma do meu mundo onde eu tive 24 amigos pra continuar tendo pra vida inteira. Ainda via um pouco a Fer, mas a Mari foi pra noite, nossa amizade, a do trio, se fechou um pouco, mas vamos dar tempo ao tempo, porque eu quero sim reencontrar as duas pra ser amiga novamente delas. Mas então, eu nunca pensei que um post feio na hora por mim ficaria tão grande, tão cheio de lembranças. Tão ”emocionante” que me fez até chorar! Pois é gente, mas por enquanto as lembranças acabara, mas eu volto daqui a pouco com um novo post. Oks? Beijos. (A melhor lembrança do mundo é a do namorado tão perfeito que a mais de 5 meses tenho comigo, te amo.) Beijo minha gente, té mais! (:

Deixe um comentário

