Família Castanhal ‘

13 fev

Desde quando eu comecei a namorar com o Edglob, um monte de gente, super querida, simpática, perfeita, maravilhosa, amiga.. Se aproximou de mim! Quem foi? A Família Castanhal ♪ Primeiro foi o Netto, e depois foi a Lise, ainda quando eles estavam juntos. Depois foi o Marcelo, o Henrike, cada um com seu jeitinho inesquecível de chegar em mim LPSDLAPSDLAPSLD ‘ Ah, mas os Paraenses são queridos mesmo, não dá pra negar. Depois, veio a Thayse, o Lucas, a Rívia, a Iarla, a Lívia, A Jordana, a Valéria e depois o Jhefferson, e ainda vai vir a Nath. Bom, todo esse pessoal lindo, querido, carismático, legal, ”carinhoso”, perfeito, maravilhoso, incrível, que eu amo demais, sabe que podem contar comigo pra sempre, com essa baixinha loirosa que ama muito eles.! Amo vocês galera! Um beijo (:

4 Respostas to “Família Castanhal ‘”

  1. vaalg fevereiro 13, 2011 às 10:08 pm #

    amoo mt ❤

  2. Binho fevereiro 14, 2011 às 1:45 am #

    EU AMO DE MONTÃO TBM! ♥

    • lollyoliver fevereiro 14, 2011 às 2:45 pm #

      eu amo mais do que vocês amam COM CERTEZA, ahtri *-*

Deixe um comentário

