Eu sou? Ou não sou? ‘Qualidades e defeitos’ (:

13 fev

Depressiva? Sim, desde que eu me conheço por gente. É mais que isso, sou tão depressiva, emotiva e melancólica, que preciso/precisava de tratamento psiquiátrico.
Ciumenta? Tenho ciúme dos meus amigos sim. Das minhas coisas, do que é meu. Do meu namorado, eu tenho mais ciúme ainda. Mas eu costumo chamar não de ciúme, mas do famoso ”só cuido do que é meu”
Inteligente? Dizem que eu sou inteligente. Como eu considero todo mundo dessa vida inteligente. Eu me considero. Eu acho que eu sou sim, eu tenho é preguiça de usar minha inteligência e por isso já repeti de ano uma vez.
Verdadeira? Sou verdadeira sim. Até demais. Tipo, pra mim mentira não leva a nada, as pessoas acabam descobrindo no final e o que já era ruim fica pior ainda. E sem contar que mentira é falta de caráter, e como eu tenho caráter, eu não minto.
Amigável? Sim, eu consigo conquistar amigos muito facilmente. O vento leva a maioria depois, mas todos sabem que eu tenho essa capacidade, que nem todos tem. Apesar de conquistar muitos amigos com o tempo. Só fico com os que são verdadeiros, e que os que sei que eu posso contar sempre com eles.
Carinhosa? Sim.. Pena que eu não tenho como provar isso agora pro meu amor, NHAC. Mas todos sabem que eu sou carinhosa. Sou carinhosa até demais com meus amigos, dou abraço, mexo no cabelo.. Deito no ombro e deixo eles deitarem no meu. É CARINHO DEMAIS!
Rancorosa? Eu acho que sou um pouco. Não consigo gostar de uma pessoa sabendo que ela já fez mal a mim um dia e quando um dos meus amigos faz mal a mim, não consigo manter a amizade.
Feliz? Sim, demais. Apesar de ter meus momentos tristes, tenho mais momentos felizes, e me considero feliz, por tudo que tenho, que conquistei, amigos, namorado e família, não tem como se ficar triste tendo tudo isso.
Fotogênica? Já foi provado que não. Apesar de uma exceção de 10 pessoas sempre me falarem que eu fico bonita nas fotos.
Admirável? Eu considero que sim, mas vai saber.
Extrovertida: Segundo o pessoal que é meu amigo, sou extrovertida sim. Então eu me considero. Pois eles nunca mentem para mim
Engraçada: Eu acho que não. Mas como Valéria e Lise dizem que eu faço elas rirem, e o Joaquim a mesma coisa, então eu vou dizer que sim, eu sou!

Deixe um comentário

