Esse foi o ínicio de uma nova era. Da minha. K

13 fev

opaaa, chocolate? é com a gente mesmo. até porque nós somos duas chocolates, eu o branco (loiira, braanca que sou um papel) e ela o preto (morenissima). hmm, hmm, e o nosso muso lindo, perfeito & maravilhoso, o CAAIO CASTRO! o eterno bruninho, que agora ARRASA melbeem ARRASA em tititi, aqeele deus greego AHTRI.. e pízza, além de ter os devoradores de pizza profissionais BII E NETTIIN agora tem é nós, mas lembre-se, só como pizza de MUZARELLA ‘ kkk . sabe poorq temos uma amizade tão forte em tão pouco tempo? porq além de ela ser essa pessoa legal, amiga, ”entendedora”, prestativa ee tudo o mais a gente viveu quase a mesma coisa, tentamos coisas que neem deveriamos ter imaginado a tentar.. paarec até que somos a MESMA ALMA, dividida em dois corpos diferentees HAHA’ apesar de a gent ter pequenas diferenças como ela comer taant taant a ponto de passar mal as vezes ee eu só comer o suficiente pra viver, eeu a amo, aa amo muito, dms dms’ nós é pra sempre vaal, te amo minha chocolate preeto ‘

Porque sem ela não sei ser feliz, porque sem ela não sei viver. Valéria Gaia. Te amo.. Beijos.

2 Respostas to “Esse foi o ínicio de uma nova era. Da minha. K”

  1. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:26 pm #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaw, amo tm vc caah, nem tem esplicaçãaao se sab que eu tte amo e nada nem a distancia nem ninguém vai mudar essa realidadee sacaas ! ❤

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 9:32 pm #

      Também te amoo val, nada, ninguém, nem a distância, vai te separar de mim, irmãã !

Deixe um comentário

