Digite o título aqui.

13 fev

Em um dia chuvoso é bom ver filme embaixo do edredom com aquela pipoquinha doce e a família toda junta, ou ficar na internet, ou dormir ao som maravilhoso da água batendo no chão.
Por enquanto eu só consegui abraçar na chuva, mas creio eu que o melhor, é beijar, quando eu provar eu digo minha opinião pra vocês.. Mas sei que dever ser bom no mínimo.
Acho que é bom ter os dois. Pegada e carinho no beijo. Não pode ser sempre o mesmo tipo de beijo, vamos combinar que enjoa, então, meu namorado que trate de estudar tipos de beijos, que eu não gosto de beijo igual toda hotra HAHAY’
Toda brincadeira tem um fundo de verdade sim. Um pouco ou fundo de verdade, é a mesma coisa. Tipo se não quer deixar um ”porque ele brincou assim?” na pessoa, e se aquilo poderia ser verdade, se não é nem brinque.
Namorar é ter alguém, o mesmo alguém todo dia pra você. Ter uma relação estável. E estar solteiro e poder pegar quem quiser ser ter que dar satisfação ou explicação a ninguém. Bem, é isso, beijos.

Deixe um comentário

