Depoimento de um 24 de novembro qualquer.

13 fev

Para Igor Liota. Falando sobre, a comemoração de meu aniversário na noite seguinte, e sobre mais uma das mil amizades sinceras e verdadeiras que eu tenho na vida.

pra mim ontem de noite foi uma das melhores comemorações de aniversário que eu já tive, só perdendo para a minha festa de debutante.. e sabe porque foi uma das melhores? pois tu, a mila e a juliana fizeram com que minha noite fosse muito divertida, engraçada, perfeita, maravilhosa.. simplesmente incrível. e olha, que sem vocês, meu aniversário não teria sido melhor do que já estava, pois vocês me fizeram duplamente feliz ontem, de manhã.. e de noite. mas falando de você, que é o assunto principal do depoimento, tu é muito divertido, muito extrovertido, engraçado, dá os conselhos mais engraçados pra mim, tu se preocupa comigo, sempre quando eu estou mal tu sempre pergunta o porque e tenta me ajudar.. e sabe que as vezes eu sinto falta do igor das brincadeirinhas mais sem graça que eu já havia conhecido? mas, continue assim, e se for pra mudar, que mude pra melhor.. igor, não precisa aceitar ok? mas lê, por que eu escrevi isso do fundo do meu coração.. te adoro muito, beijos.

Beijos². Espero que estejam vivendo a minha vida agora que praticamente estão lendo quase toda ela. ❤

Deixe um comentário

