Curiosidades.

13 fev

A primeira coisa que eu lavo no banho.. É o cabelo. Acho que a maioria das meninas faz isso. E eu fico meia hora lavando SÓ o cabelo. Sentiu o valor da conta da água agora? Hm. Bom, eu nunca tentei seduzir alguém, como uma arma da sedução pra conseguir alguma coisa. Mas como meu namorado diz que involuntariamente eu seduzi ele e acabei o conquistando virtualmente, eu meio que seduzi sem querer e saber. Eu queria e quero morrer dormindo, porque parece que se é a forma que menos sofre, se é que sofre. SEMPRE, jogo na loteria, sempre, noss, vontade de ser rica é muita, e quando não sou eu mesma que jogo eu dou os números que eu escolho, pra alguém jogar. Continua sendo eu. Rs. O reality show mais tosco que existe na face da terra, é A Fazenda. Eu amo Big Brother Brasil e sempre vou amar, por isso digo isso. Eu não tenho poster grudado na parede do meu quarto, nenhum, o que é coisa muito rara nessa vida ultimamente. Eu nem tenho Ipod, como eu vou ter uma música mais tocada no Ipod, me digam.. Mas a do meu celular, que foi pra arrumar exatamente agora… Vai ser So What, da P!NK.  O último filme que eu vi, foi Eclipse. Na sala, com a minha família. Com pipoquinha doce e tudo *-* Eu nunca recebi cantadas, só elogios do tipo você é linda, você é perfeita.. Essas coisas. Mas as vezes meus amigos e meu namorado BRINCAM comigo de Ô lá em casa, isso pode ser considerado cantada? Eu nunca fiz um boneco de neve DDD:  Isso porque eu moro numa cidade que nunca caiu neve, eu acho pelo menos. Já sofri vários acidentes de carro, mas sempre sai intacta em todos eles. Do que eu sinto mais falta ultimamente? Do meu namorado, e da minha turma da escola. Não tenho vergonha de responder nada dessa vida. Sou uma pessoa ”sem vergonha”, pra tudo. Bom, é isso, adoro vocês. Um grande beijo.

Deixe um comentário

