Amizade (:

13 fev

Um sentimento natural
Que acontece com razão
É Deus quem escolhe
Quem vai se dar bem
A caminhada é igual
Seguindo a mesma direção
Pensando juntos nós vamos além
Lágrimas na vitória
Sempre na derrota ou glória
É luz na escuridão
Somos um só coração
Sempre vivo na memória
Faz parte da minha história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!
É se dar sem esperar
Nada em troca dessa união
É ter alguém pra contar
Na indecisão!
Nunca se desesperar
Sempre ali pra estender a mão
Maior valor não há!
É feito irmão! ♪

Essa música do Jeito Moleque, fala tudo. E depois dizem que pagode, samba, essas coisas, só falam de amor. Considero todos os meus amigos, uns irmãos, sei que sempre poderei contar com eles sei que nunca vou me decepcionar com os amigos que eu conquistei pra chamar de meus pois, esses amigos, escolhi a dedo, os melhores, os que mais poderiam me fazer feliz. Queria falar um pouco sobre amizade, falei muito ultimamente no individual, fazendo posts individuais sobre cada pessoa, mas tenho que falar no geral também, pois se eu fosse fazer um post individual pra cada amigo mesmo meu eu só iria parar segunda. Amigo que é amigo, não é quem está lá embaixo do precipicio pra nos socorrer, e nem quem cai junto com a gente no precipício, amigo que é amigo, nem deixa a gente nem pensar um dia, em cair de um precipício. Gente, como diz a música do Jeito Moleque, a amizade é tudo, é tudo pelo menos para mim. Um beijo, até mais!

Deixe um comentário

