Amigas para sempre, laialálaialáia ♪

13 fev

oi irmã. hoje eu vim mostrar um outro lado seu, que eu conheci muito recentemente. o lado estressado, que tu fica com raiva por pouca coisa, quando te irritam, ou irritam ou fazem injustiça com quem você ama, seus amigos, seus familiares, dai tu fica com raiva, estressada, briga muito.. mas dá pra entender, porque, pra defender alguém que se ama, e se adora.. eu também seria capaz de me estressar, de brigar, de ficar com raiva.. e olha, eu só vim aqui dizer, que mesmo com esse teu modo briguento, estressado, raivoso.. eu te amo, e sempre vou te amar, e te apoiar, minha irmã. tu mora no meu coração! beijo da tua branca loirosa linda e baixinha!

Amizade sincera, amizade de verdade. Te amo Nega Val. Estaremos juntas pra sempre, nunca te esquecerei! Beijinhos.

2 Respostas to “Amigas para sempre, laialálaialáia ♪”

  1. vaaal fevereiro 13, 2011 às 9:24 pm #

    eu hsuhus, sn sn meche com meus amigos que eu qebro o pau hsuhus! amo mt vs , minha escênciaaa de viveeer !

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 9:31 pm #

      LSPDLASPDLASPDLASPDL também te amo, amiiiga ‘ Minha vida ❤

Deixe um comentário

