Valéria Gaia OLIVEIRA, entendeu?!

12 fev

Quem é esta louca? Que virou minha amiga só agora em janeiro mas já quebra a banca comigo porque a gente sempre viveu quase as mesmas coisas, as mesmas loucuras, as mesmas tentativas de suicidio -NN, olha, o vício por chocolate, caio castro, humberto carrão, marco pigossi (66′ O marco, que faz horrores com a carolina/gabriela, COITADA! O gato casou porre PALSDPLASPDLASPDLPASLDPASLDPSALDPAS mas tudo bem. Bom, parece que já te conheço a anos, nossa amizade é pra sempre, eu sei, mesmo que a gente brigue por coisas bobas a amizade nunca vai acabar. E bom amiga, tu sabe que eu te amo demais, mais que tudo nessa vida, TU É A MELHOR IRMÃÃ no mundo, a rainha, a minha musa inspiradora! Então, tá né?! Já ficou bem claro que te amo. Ok, t.amo junto, E VOU FAZER O POST DA LISE, beijos!

2 Respostas to “Valéria Gaia OLIVEIRA, entendeu?!”

  1. vaaal fevereiro 12, 2011 às 8:44 pm #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaw, eu qebro a banca cm ela siim hsuhus, coitada da meninaa gentte, aaaaaw TTE AMO MINHA MUSAA, tenho sorte de te conheceer, sorte de poder amar vs (♪) .. CONFIO MT EM VOCÊE, CONFIO EM VS DE OLHOS FECHADOS (♪) tee amo mt manaaa ❤ .. apesar dos desentedimentoos sempre vou tte amaar ' Ç2

    • lollyoliver fevereiro 12, 2011 às 8:50 pm #

      Eu te amo minha rainha.. Owwwn meu amor, você pra mim é tudo. ♪ É feito irmã ♫ ! Confio em você, e sempre vou confiar, e apesar dos desentendimentos, sei que durará mais do que pra sempre essa amizade, e o meu amor por você, TEAMO!

Deixe um comentário

