Tem gente que me chama de louca.

12 fev

Bom, realmente, sempre teve gente que me chama de louca. Mas acho que estou dando cada vez mais motivos pra isso. Só porque se no fim do ano que vem eu terminar o ensino médio como planejado eu vá morar no norte do país. Mas louca por que? Lá a vida pode ser um mais dificil, um pouco mais simples, mas eu acho que é aqui que a vida consegue ser um pouco, melhor, mais ”vivida”, se a gente tiver dificuldades pra viver. E eu tenho meu amor, meus amigos, e uma pilha enorme de razões pra fazer isso. Me dizem que sou louca pelo simples fato que vou me casar com apenas 18 anos e vou mesmo.  Bom cara, eu amo tanto, mas tanto essa pessoa, que mesmo que dê errado eu quero tentar. Eu sou é de viver a vida assim, intensamente. Talvez seja por isso que eu queira fazer essas ”loucuras”, pra viver a minha vida. Tudo bem, algumas pessoas ainda tá pra aguentar elas falando suas opiniões, mas as outras se metem tanto na minha vida por isso, que não dá nem pra aguentar. Estou cansada de que os outros tentem tomar as minhas decisões por mim. Por favor, não façam mais isso não. E tenho dito. Té mais.. Ou melhor, daqui a pouco, pois daqui a pouco com certeza sai um novo ”texto” seja de que tipo for pra vocês lerem ‘ ❤ Beijos.

2 Respostas to “Tem gente que me chama de louca.”

  1. vaaal fevereiro 12, 2011 às 8:28 pm #

    aaa caraa nãao é loucura vc vim moraar aq, vou amaaar mt aaaaaaaaaaaaaw, shegaa logo esse diaa meu Deuuus; sabe qe eu vou praticamente morar ctg néeeh amor, aaaaa e anossa festa do chocolaat e das pizaas hein ?! tte amo ❤

    • lollyoliver fevereiro 12, 2011 às 8:31 pm #

      Eu também vou amar a chance de morar ai. Caaara.. é a melhor coisa que pode acontecer. Calma, vai chegar logo esse dia. A festa do chocolate e da pizza vai ser em setembro, na visita ainda! Te amo!

Deixe um comentário

