Livros. Escrita. Essas coisas.

12 fev

Tem gente que gosta de ler. Tem gente que prefere escrever. Tem gente como eu, que gosta de fazer os dois. Leio todos os tipos de livros, todos mesmo, leio revistas, jornais, blogs, fotologs, sites de fofocas, etc, gosto de ler, gosto de saber, gosto de aprender, de ter o que e como argumentar depois, e tal. Gosto de escrever, expor minha opinião, não digo que minha escrita é boa, escrevo sobre o que quero, na hora que quero, do jeito que quero, vocês queiram ler ou não, sempre vai ter textos aqui, de todos os jeitos, todas as maneiras, todos os tipos. Gosto de expor meus argumentos, gosto de mostrar o que aprendi, gosto, amo, adoro. Gosto de escrever pra demonstrar meu sentimento também, é a melhor coisa que existe no mundo. Escrita, é um dos meus amores. Só perde pra minha profissão, a psicologia, se é que a escrita não vai ser como uma segunda profissão pra mim, meu segundo ”ganha pão” . Amo escrever. Pra ninguém, pra alguém, pra MIM. Amo demais. É isso!

3 Respostas to “Livros. Escrita. Essas coisas.”

  1. vaaal fevereiro 12, 2011 às 8:32 pm #

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaw, amo ler e escreveer tbm e sabbe née tbm vou ser psicologaa, quem sabe qando sv vier pra cáa nãao formamos uma parceriaa hein!

    • lollyoliver fevereiro 12, 2011 às 8:34 pm #

      Nós amamos ler e escrever! Claro, a melhor parceria de psicologas de castanhal do pará, em todos os sentidos (6 JAIDJSIDJASIDJASIJDISJDIJAS HAUHAUHAU, dogão é mau!

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Livros. Escrita. Essas coisas. « LollyOliver's Diary. -- Topsy.com - fevereiro 13, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Caah Oliver., Caah Oliver.. Caah Oliver. said: https://lollyoliver.wordpress.com/2011/02/12/livros-escrita-essas-coisas/, Mais um texto novo *-* […]

Deixe um comentário

