Liiise minha pequena irmã <3

12 fev

Tu sabe que eu te amo. Eu já te falei isso, um milhão de vezes, a gente, também troca trechos de músicas, que deixam isso bem claro. Quando você desabafa, o que você começou fazendo, dá pra perceber o quanto tu confia em mim, e me dá a maior alegria do mundo saber disso. Quando eu desabafo, o que é muito raro acontecer, sei que dá para perceber o quando eu confio em você e sei que isso deve te orgulhar, ou não. Mas, eu fiz este post, super emocionante AHTRI, pra mostrar que eu amo essa pequena irmã mais velha, a que me chama de musa do vento, de anjo do raio de sol, de tudo isso, eu só queria mostrar que te amo demais, bagarai, e sei que consegui demonstrar isso. Teaamo. Mil beijos.

2 Respostas to “Liiise minha pequena irmã <3”

  1. Lise fevereiro 13, 2011 às 6:20 pm #

    oxi mais olha mais e verdade mesmo falo tudo pra ela assim como ela fala pra mim tbm oxi tbm ñ deixo de dizer q te amu mana mesmo q as vezes ela brige comigo do nada e fica chateada e desconta em mim eu tbm sou assim ñ desconto nela mais, mais faço ela entender oq e certo e q amuuuuuuu amuuuuuuuuu muito muito essa minha pequeninha maninha…

    • lollyoliver fevereiro 13, 2011 às 6:24 pm #

      não me chame de ”pequena”, temos quase o mesmo tamanho! sim, tu desabafa comigo e eu contigo, sou assim mesmo raivosa quando fico irritada desconto em todo mundo mesmo que não tenha nada haver, sei que é errado isso mas não consigo mudar. tu também é assim, mas n desconta em mim. COMO O NETTO DIZ, infelizmente somos melancólicas e emotivas demais, mais do que poderiamos ser, e isso faz com que a gente tenha essas reações, mas um dia a gente muda, mesmo que tu só mude quando tu tenha sessões de terapia comigo! te amo!

Deixe um comentário

