Joaquim Régis de Araújo Marinho ”Neto” .

12 fev

Bom, me senti na obrigação de homenagear uma das pessoas mais que importantes pra mim. Uma pessoa que chegou do nada, nada mais sendo um amigo do meu namorado, mas ninguém imaginava que ele ia se tornar o irmãozão mais foda do mundo (pelo perdão da palavra), aquele que me entende sempre, aquele que me dá sermão quando eu preciso, aquele que eu amo mais que tudo e todos, aquele que me ajuda sempre e sempre, e que eu tento dar uma recíproca verdadeira a ele, não sei se consigo. O Netto, é uma pessoa divertida.. Engraçada, as vezes estressada.. O Netto é evangélico, e está sempre me dizendo as vantagens de ser um evangélico, eu sei que ele tem vontade que eu seja uma, mesmo não me influenciando isso, acho que ele sempre quis isso sim. O Netto, fez eu conhecer.. Fez não, me conseguiu a oportunidade de conhecer a Lise, a Rívia e a Iarla, que são mais três pessoas incrivelmente incríveis que ainda terão seus posts especiais sobre elas aqui, e eu agradeço a ele e ao Grande por essas oportunidades. Eu não tenho mais palavras ao Netto, eu já usei todas as possiveis nos milhares de textos e depoimentos que eu já escrevi a essa pessoa especial.. Eu só tenho mais uma coisa a dizer, que ele é o melhor irmão do mundo. Beijos meu amor, está aqui a surpresinha! ❤ Te amuh ♥

2 Respostas to “Joaquim Régis de Araújo Marinho ”Neto” .”

  1. Netto'Araújo fevereiro 12, 2011 às 4:27 am #

    MÀ RAPAAAAZZZ’ Eu Sou O Cara Má Felixxx Desde MUENDO’ Tenho A Melhor Irmãzinha Que Alquem Pode Desejar,,, Mesmo Ela Falando Tudo Isso De Mim’ (Exagero.. XD) Eu Não Preciso de Tantas Declarações Pois.. Sempre Que Eu Entro No Msn E Ela Diz “TEAMUH” Pra Mim Já Valeu O Dia… Te Amuh MUITOOO Minha Maninha’ Te Mordo Um Dia’ E Mais LIVE FOR JESUS’ \o/

    • lollyoliver fevereiro 12, 2011 às 4:38 am #

      Tem certeza? A melhor irmãzinha que alguém pode desejar? Eu? Mas que exagero meu amor.. Obrigada por achar isso de mim *-* Sério que só com um TEAMUH meu tu ganha um dia? Fico feliz por isso, porque eu te amuh, e te amuh mesmo, e nunca deixarei de dizer isso para você, pois você é o melhor irmãozão que alGuém pode desejar ter.. Teamuh muito meu irmãozão… Tu me morde um dia sim ;p Eu deixo >< Quem não deixa é o Binho… LIVE POR JESUS \õ/ ² Graças a você e suas iniciativas de me deixar conhecer mais o mundo evangélico (Pois você sim me proporcionou isso) Tenho uma vida muito melhor, e tenho uma nova visão de vida e de Deus. (: Te agradeço por isso, e muito, meu irmão '

Deixe um comentário

