Aqui as coisas são do meu jeito (:

12 fev

Seja injusto ou justo. Errado, ou certo. Indiscutível, ou discutível.  Chato, ou legal. Inaceitável, ou aceitavel. Seja mónotono, ou divertido. Tenha dois sentidos ou um. Pode ser que eu as vezes exagere, pode ser que as vezes fique muito sem sal, mas é que eu criei aqui pra expor a MINHA OPINIÃO sabe? Não a geral sobre o assunto. Então as pessoas ficam dizendo ”ah não é justo, ah não sei o que” ficam querendo discutir. Seja o que você falar, o que a gente argumentar, posso até entender a opinião do outro, mas a minha eu nunca mudo. Já aprendi o suficiente pra ter as minhas opiniões formadas, e certas, pelo menos para mim. Sei que as vezes fica chato, sem sal, sem gosto e não dá nem vontade de ler. Mas eu sou um ser humano, e queria que pelo menos as pessoas soubessem das minhas opiniões. Não precisa concordar, não precisa discordar, leia, comente, a gente discute, mas já sabendo que minha opinião não vai ser mudada. Só quero que minhas opiniões sejam vistas, conhecidas. Só quero que o meu lado ser humano, fique aberto a novas opiniões. É isso, um grande beijo. Caroline Oliver.

Deixe um comentário

