2010foiDEZ.

12 fev

Cá estava eu, tentando ver o que teve de bom, e o que teve de ruim, no ano de 2010. De ruim teve as mesmas coisas de sempre, mortes, decepções, aquela tristeza de sempre, mas sempre achar que eu estava rodada, enquanto eu por milagre, não estava, u.u Mas o ano de 2010 foi DEZ pra mim, eu acho apesar de tudo isso. O ano de 2010 começou em Nova Tramandaí, sol, maresia, tuudo de bom, tudo isso seria bom se eu não estivesse com a consciencia pesada de ter rodado de ano. É, eu nem consegui aproveitar aquelas férias direito, mas tudo bem, março chegou, e eu conheci a minha terceira turma de primeiro ano em dois anos, dai eu vi com o tempo, que valeu a pena, rodar, errar, eu conheci pessoas incríveis na 106, pessoas amigas, carinhosas, verdadeiras, que nas outras turmas eu QUASE não havia encontrado isso. E na 106 eu conheci também professores que davam o maior apoio do mundo e davam todas as chances que podiam e não podiam pra não ver nenhum aluno rodando, todo mundo se esforçando pra passar, coisa que nas outras duas turmas eu também não tive. E ainda mais, em 2010, eu finalmente desencalhei, arranjei um namorado, pois é, o Binho, apesar de o namoro ser a distância, amo ele mais que tudo, mais que tudo mesmo. Sei que não poderia ter arranjado ninguém melhor pra este cargo pois também, eu não tinha muita escolha, só ele me queria mesmo. Mas ele é sim o melhor namorado do mundo aquele que também é meu melhor amigo, aquele que eu sei que poderei contar sempre com ele, aquele que me ama, aquele que faz feliz só com palavras, só com eu te amos, por enquanto. Também tive experiências maravilhosas especiais no mês de novembro. Principalmente nos dias 23 e 27 desse mês. No dia 23, que era e sempre é meu aniversário, todo mundo me disse que não poderia ir na minha festa, mas me chamaram pra sair da sala.. E pá, caminhei pelo colégio e quando voltei o que, tinha uma festa surpresa pra mim, sim, pra mim, algo que eu nunca esperava, nem suspeitava, cara, aquela turma realmente mostrou pra mim o que é amizade de verdade e o que é amor sem fronteiras, porque até quem me odiava ajudou naquela festa pra me ver feliz, pra me fazer feliz, e realmente conseguiram isso, sem dúvidas, estou feliz por isso até hoje. E bom no dia 27 teve a festa da RAFA SARDI, a melhor amiga, a festa que eu mais dancei e arrasei mesmo pensando que não sabia dançar. Mas o melhor dia de 2010 foi sem dúvidas.. 22/12/10. Por que? Nesse dia aconteceu um milagre. Pra mim e pra mais vinte. Um anjo caiu do céu, se apossou do corpo dos professores e fez a maioria da turma passar, e só 6 rodarem, milagre! KKKKKK tinha gente que passou e pensou que tinha rodado, tem gente que rodou e tinha certeza que tinha passado.. Mas que isso, teve de tudo aquele dia. Dai eu fui passar a tarde na casa da Rafete pra comemorar que a gente passou, e não tinha luz.. Ficamos jogando detetive e jogos chineses. Cara, foi o melhor detetive na minha vida. E no dia mais milagroso da minha vida. Por essas e outras, que eu considero, que meu 2010 foi DEZ! E tenho dito. Té mais!

Deixe um comentário

