16dias.

12 fev

Todo mundo sabe que estou muito anciosa para que uma coisa comece. Que coisa é essa? As aulas. Ok, podem me chamar de louca, mas esse ano eu quero estudar. E além do mais, eu conheci os melhores amigos da minha vida, alí no tubino, nada mais justo de que eu querer, voltar, pro ninho das boas pessoas. Bom, minha turma esse ano é a junção de duas, a minha realmente e um bando de agregados de uma turma da tarde, vão ser 39 alunos e mais alguns repetentes, eu acho, vai ter gente pra caralho. Vai ser bem mais díficil que ano passado, na arte de aprender. Ou não. Só sei que vai ter muita conversa. Muita hiperatividade. Muitas alegrias, apesar das tristezas. Muitas zoações, muitas verdades e algumas mentiras. Muito aprendizado, ou pouco. Muitos passantes de ano, OU MUITO POUCOS. 9 meses de pura alegria, de muita animação, de mais de 40 colegas tentando aprender alguma coisa, ou não. Mas fazendo muitas amizades, e espero que as amizades que já existem, persistam. Sei que vai ter gente que vai me odiar, nessa turma de duas turmas novas, mas nem me abalo com isso, nem me importo mais, até as pesssoas perfeitas tem inimigos, ainda mais essas. Então minha gente, estou a espera desta turma que parece que vai me dar muita alegria, apesar de muita dor de cabeça.. E lembrando, que quero mais do que tudo, ser uma das terceironas do ano que vem, e vou me esforçar muito para isso, mas se não der, não deu. 206, espero que seja uma turma ao menos agradavel, espero que as amizades persistam, pelo menos as minhas com yuri, rafa, gabi, lucas, deza, ju, george e miguel, e tenham outras, muitas outras e novas. BOM, EU ESPERO MUITO DESSA TURMA QUE VAI VIM, E QUE PARECE QUE VAI SER LOUCA DEMAIS! futuros turma seis do segundo ano, comentem esse texto com suas expectativas com essa turma! Que vai ser a turma mais alucinante de todos os tempos, pelo menos, por mim vai. Então, #GOGO 206, e deixem suas expectativas guardadas para sempre, nos comentários desse texto. Comecem, quero dar minhas milhares de opiniões também. Amo vocês, já, apesar de mal conhecer muitos, mas de bem conhecer, outros muitos! ❤

Uma resposta to “16dias.”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention 16dias. « LollyOliver's Diary. -- Topsy.com - fevereiro 13, 2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Caah Oliver., Caah Oliver.. Caah Oliver. said: https://lollyoliver.wordpress.com/2011/02/12/16dias/ post sobre os 16 dias que faltam pras lindas aulas começarem! leeiam *-* […]

Deixe um comentário

