Sixteen.

23 nov

Bom, hoje é, o meu dia. É o dia, em que 16 anos atrás, eu nascia do ventre da minha mãe. Foi o dia, que eu chorei pela primeira vez. Bom, mas eu quero falar do presente. Pois meu passado não foi tão bom quanto deveria ter sido. Mesmo tendo as festas a fantasia, enésimas festas desse tipo. Mas eu ainda me lembro que só tomava leite de colherzinha e demorava duas horas pra comer independentemente de que comida fosse. Mas, digamos, que são 16 anos de alegrias, e de tristezas também. De muitos choros, de raiva e alegria, e de muitos sorrisos, desde o falso sorriso até os mais variados sorrisos verdadeiros. Foram 16 anos de muitas histórias, agora eu digo com orgulho e com muita emoção que vou ter histórias muito boas pra mim contar pros meus netos. O dia de hoje é muito importante pra mim, o significado emocional dele, é enorme. Também irei  me divertir muito com meus amigos que é algo que eu não fazia já faz algum tempo. Infelizmente meu namorado e meu melhor amigo do momento moram muito longe de mim e não vão estar de corpo presente nessas comemorações mas, vão estar de coração. O que importa, é que hoje é o meu dia, meu dia de ser feliz. E é isso, beijos gente. E é, finalmente deixei a preguiça de lado e reativei meu blog pra alegria de vocês *-* BJBJ ❤

Deixe um comentário

