Meu namorado perfeito!

6 set

Meu namorado perfeito. O que eu posso falar do Binho? O Binho é a pessoa mais maravilhosa que apareceu na minha vida. Ele que me conforta, que me ama, que me diz 365361321354 palavras carinhosas por minuto. É o meu namorado. É com ele que eu me imagino fazendo cada coisa. Eu tenho certeza que não errei em persistir em namorar a distância. Porque ele é o namorado mais perfeito do mundo, e a gente morar muuuuuito longe um do outro só dá mais sentido pra esse amor, que dai a gente tem a meta de conseguir nos conhecer para o nosso amor ficar cada vez melhor e infinito, sendo que melhor do que já tá não tem como. Claro que certas coisas ficam dificeis de fazer virtualmente por isso que já estou guardando dinheiro pra eu poder ir pra castanhal *-* Estou guardando mesmo, e é melhor que ele fique esperto porque qualquer dia ai eu vou estar na cidade dele, e dai só Deus sabe o que vai acontecer! Na verdade a gente já imagina o que vai acontecer, cadacoisa, que é melhor deixar quieto! Eu amo o meu Binho, o meu namorado, a pessoa mais especial da minha existência, razão do meu sorriso e da minha felicidade! Gosto muito de ti meu amor, tu não sabe o quanto eu te amo, e nem eu sei, por que é deeemais mesmo *-* Te amo muito Binho, meu namorado! Meu vício *-* Meu tudo. Te amo pra sempre moooozi 😀 ♥

2 Respostas to “Meu namorado perfeito!”

  1. OzRegnard setembro 6, 2010 às 8:13 pm #

    Te amo meu amor! to te esperando! se vc não vir eu vou, te amorei pra sempre, te amo como ninguem te amou e sei q vc me ama como ninguem me amou tbm, sempre ve amarei! bjão meu amor da minha vida! ♥

Deixe um comentário

