Sou uma boa amiga?

2 set

Eu realmente não sei. Há momentos que sou carinhosa, atenciosa, tenho paciência, e sempre tento ajudar os meus amigos. Sou engraçada, divertida, extrovertida, e tento fazer piadas sempre, mas sempre parece que eu é que sou a piada. Sou quieta, inteligente, diferente, e as vezes demonstro que realmente presto atenção na aula. Mas sou alienada, pensativa, viajada, apaixonada, sensível e um pouco ciumenta, o que faz com que as vezes eu não consiga prestar atenção na aula, e que seja sempre vista como a apaixonadinha da turma, por uma pessoa da turma. Engano deles. Sim eu já fui apaixonadinha por uma pessoa da turma que eles sabem quem é, mas passou. É passado, e quem vive de passado é museu.  Ele já mostrou que nunca namoraria comigo, e eu fui tola por 6 meses, MEIO ANO, pensando que isso poderia mudar. Mas passou. Encontrei alguém para quem eu sinto a mesma coisa, só que de intensidade maior. Muito maior, e que talvez sinta a mesma coisa por mim. É importante ressaltar, que mesmo com tanto ciumes e tanta alienação e pensamentos, eu tento ser a mesma menina atenciosa de sempre, tendo aquele ombro amigo que todos dizem que eu tenho, e por causa disso muitos amigos meus dizem que eu deveria ser psicóloga. E se um dia, eu conseguir sair do ensino médio eu serei. Uma psicóloga-escritora competente pra caramba! E que sempre será lembrada por seus amigos e por seus pacientes amados! E eu amo minha futura profissão. De verdade. E eu amo ser amiga de tanta gente. Me faz bem saber que existe gente de tantos tipos e jeitos que podem contar comigo e que eu posso contar com eles também. Então eu acho que sou uma boa amiga, ou uma média amiga, mas isso quem tem que dizer são vocês! E tenho dito!

Deixe um comentário

