Sei lá.

2 set

Bom, um amigo me deu a ideia de falar sobre, essa giria, essa expressão, ou esse eu não sei o que é no momento. E eu vou falar sobre ‘Sei lá’ sim. Sei lá, é uma expressão usada quando não sabemos ou simplesmente não temos o que falar. Eu uso muito essa expressão, os brasileiros usam muito essa expressão e quem sabe, os americanos e os franceses, europeus ou sei lá quem, também usem essa expressão, em sua respectiva língua. Sei lá, é uma expressão muito usada por mim, e por esse meu amigo mais ainda. É tão usada, como eu simples atah, que esse meu amigo também usa direto, mas o ‘sei lá’ as vezes dá ideias boas, e muito gratificantes, e legais, como esta que está sendo feita agora, amo falar sei lá, e amo escrever, então escrevi sobre sei lá, uma expressão bastante usada por mim, e espero que tenham gostado de ler! E que leiam hein! Bá, qual será o próximo tema hein? SEI LÁ! LPSADLASPDLAPSLDAS Adoro vocês. Mil beijos!

Deixe um comentário

