Quero um amigo que..

2 set

Um amigo, pra mim, não é aquele que diz que eu estou certa em tudo. Pra mim, é aquele que me dá lição de moral quando eu preciso. E amigos assim, tenho poucos. Pode me chingar e até me bater, mas desde que seja certo, pode fazer. Amigo é aquele que dá o ombro, o ombro amigo, pra gente chorar, é aquele que sabe que pode contar com a gente sempre e viceversa. Amigo, pra mim, é quem fala comigo, e não fala mal de mim depois. Eu quero um amigo pra mim, com tudo isso: Que me dê lição de moral quando eu preciso, que me empresta o ombro para mim chorar, que tenha paciência para eu contar tudo que eu sinto, que sempre me tire todas as vontades de me matar que eu tenho, e que sempre seja, feliz, alegre, contente e legal, consigo mesmo, e comigo também. E principalmente, que não fale mal de mim pelas costas, porque com um amigo assim quem precisa de inimigo? Eu apenas quero um amigo de verdade! Só e apenas isso! E tenho dito, que preciso achar um logo, antes que eu tente me matar de novo e dessa vez consiga! Beijo!

Deixe um comentário

