Meus últimos meses, de centoeseis.

2 set

Olha 106, mesmo que eu rode, ou que eu passe por um milagre, não vai ter nada igual a esse ano, a 106, que foi a melhor turma, dos melhores colegas, sem nenhuma excessão. Eu não falo com todos, mas tem uma parte da turma que simplesmente é muito importante pra mim, que já fez quase tudo por mim e eu para eles: Andreza, Jéssica, Gabriela, Rafaela, Yuri, Lucas, Miguel, Kauê, Cristiane, Juliana, Vitor, Camila e um ai que não quer que eu fale dele mas ele é importante sim e ele sabe que eu tô falando dele agora. Os outros eu não falo muito, mas não deixam de ser especiais, cada um de seu jeito, conquistou um pedaço no meu coração. Não posso negar, que o miguel tinha conquistado uma parte maior. tinha. isso mesmo, tinha. Cansei, foi ‘meio ano’ por nada. Essa turma teve seus altos e baixos, e teve sua ‘união’ comprovada nos dias de gincana, onde eu fui todos os sabados, não fiquei muito tempo, mas fui. Não ganhamos, mas valeu a pena, pelo menos por mim. Vi uma palestra ridicula, mas tudo pelo bem de nossa turma! Pintei, me sujei, pintei os outros, cai, resbalei, mas foi para o bem da turma. E tudo isso, e mais o sentimento e tudo que eu fiz pelos meus colegas, principalmente, para a deza, e a rafa, que já contaram muita coisa pra mim e são minhas cúmplices em tudo, já choraram em meu colo e tudo mais, mostra que eu gostei realmente dessa turma, e de todos que estão nela. Foras, brigas, inplorações, suplicações, mentiras, verdades, intrigas, amores não correspondidos, amizades, inimizades, unos, fofocas, segredos, stops, piadas, trovações, gritos, choros, alegrias, isso e mais um monte de sentimentos, já estiveram à prova naquela turma, desconfiança, principalmente desconfiança.. Mas todos vimos, que valeu sermos colegas neste belo periodo de tempo, ainda mais eu vi, e vou sentir saudades, porque eu ainda irei ficar, por mais um ano, em um primeiro ano cheio de espinhos. Por que rosas são vocês, mas como rosas tem espinhos, os espinhos foram eu ter que rodar novamente, porque eu não estudei nada, nada, porque eu quis aproveitar meu tempo que eu tinha com vocês. E acabei me ferrando, e vocês acabaram bem. Eu adoro vocês, muito, muito mesmo, a melhor turma que eu já tive nesses 11 anos de colégio! Obrigada por tudo! Mesmo, e tenho dito, que vou amar vocês pra sempre e sempre, meus centoeseistenses da minha vida. Beijos, e mais uma vez. Eu amo vocês, meus colegas lindos ♥

Deixe um comentário

