Coisas sobre mim.

2 set

Tenho dois irmãos. Nomes: Matheus e Jonathan. E uma que considero irmã, prima-irmã: Luana. Uso um sobrenome que meu pai tem, e não colocou em mim, pois acho bem legal: Rheinheimer. Todos acham que tenho 13,14 anos, mas estou beirando os: DEZESSEIS. Não sou virgem, perdi a virginidade faz um bocado de tempo. Meus pais são separados. Gosto de Restart a Chimarruts, Lady Gaga a Tihuana. Moro no ínicio de Viamão, onde muitos ainda consideram Porto Alegre, pois o Passo Dornelles é depois e pertence a mesma. Nasci no hospital Fêmina. Já internei duas vezes: Uma em hospital normal e outra em hospital psiqueátrico. Já namorei duas vezes, uma fisicamente e outra virtualmente. E eu acho que estou gostando de um garoto que nunca vi na minha vida, o Leonardo. É isso, beijos!

Deixe um comentário

