Chuva.

2 set

As vezes tenho impressão que todo mundo odeia chuva. Todo mundo menos eu. Isso mesmo. Eu não acho chuva ruim, para mim, tomar banho de chuva vale qualquer coisa, até ficar doente, gripada, seja qualquer coisa. Porque tomar banho de chuva, dançar na chuva, beijar na chuva, correr na chuva, tudo na chuva, tem uma emoção diferente do que tudo isso sem chuva. Amo chuva, que dependendo da quantidade, dá pra faltar aula. Sim, sim, esse ano tive que faltar aula por causa da chuva, mas ela tinha um metro mais ou menos acima da porta de saída de casa, e não dava pra ir mesmo. Pena, era logo o melhor dia. Mas deixa quieto. Chuva também, faz com que a gente desista dos compromissos mais chatos do dia. Só os mais chatos porque se eu tiver marcado com um menino de sair e se tiver chovendo eu saio igual! Mas, os mais chatos, tipo ir na terapia, centro, essas coisas, dá pra desmarcar! E ficar deitada na cama com aquele barulhinho fofo da chuva! Ou aonde? Adivinha? Computador! Hahaha, estou torcendo para que chova mais, muuuuito mais, pra mim não ir na terapia! E tenho dito!

Deixe um comentário

