Um desabafo completo.

1 set

Eu odeio que tenham preconceito contra a minha religião. Não, eu não entendo porque tanto preconceito contra a religião afro-brasileira. Ela não faz nada contra ninguém. Ela tem princípios e ideas meio estranhas, mesmo. Mas é para o bem de todos os praticantes dessa mesma religião. Eu demorei um pouco de tempo para entender isso mas agora que entendi, não quero que os outros pensem nada de errado sobre esta. Eu, pratico essa religião, pois eu tenho amor e paixão, de ver a vida do modo que os praticantes dessa religião veem.  Gosto muito, das cantigas, rituais, e tudo que nós praticamos, e vejo que não há mal nenhum, em ver a vida como nós vemos. Então, queria que vocês entendessem o meu lado, e não tenham preconceito nem contra a minha religião e muito menos contra mim. É só isso que eu peço, e tenho dito! =)

4 Respostas to “Um desabafo completo.”

  1. OzRegnard setembro 2, 2010 às 1:00 pm #

    o preconceito é uma coisa imunda!

  2. Allana Mencarini setembro 3, 2010 às 3:58 pm #

    eeeeeeeu concordo *-* nossa religião né Carolis *-* teabu

    • lollyoliver setembro 3, 2010 às 5:02 pm #

      é Laaana, nossa religião, a mais bela que existe!

Deixe um comentário

