Setembro poderia começar pior?

1 set

Setembro, onde eu pensei que seria um mês muito, mas muito melhor, que Agosto, parece que começou pior! Começou com uma prova, não marcada para o dia, onde tinha que tirar a nota máxima e não consegui nem a mínima! Começou, com a Gina, me encomodando, mas ao mesmo tempo, me consolando, por eu ter dito que não aguentava mais aquela situação, o que não é algo nada horrível, mas não é nada muito bom também. A Gina até é uma boa professora, explica bem, mas eu não nada boa em matérias de exatas e de raciocínio lógico, então não adianta nada, ter uma professora boa se eu sou ruim. Mas, quando cheguei em casa, uma surpresa boa: O meu pai de santo, o Duda, e o Roobinho *-* Foi a melhor visita que eu poderia receber nesse momento. Já pedi para o Pai Paulinho um axé de boas notas 😀 E eu com certeza, irei me esforçar muito para ficar com a melhor nota de todas, sendo que mesmo assim… Não adiante mais! D: Mas, por que ficar parada? Estudar é bom, e eu aprendi da pior maneira possível isso! E eu vou estudar! Muito, muito! E tenho dito!

4 Respostas to “Setembro poderia começar pior?”

  1. Marcelly setembro 1, 2010 às 5:03 pm #

    Se você se esforçar muito , tenho certeza que conseguei ..
    Forçaa ai , beijooos s2

  2. OzRegnard setembro 1, 2010 às 5:49 pm #

    Se esforce mais e mais! afinal vc qr ser uma psicologa (ou qria =]) se tudo der certo pode acontecer de vc ser minha psicologa qndo eu ja estiver ficando doido (mais do q o normal) de tanto trabalhar! vc q vai me ajudar a se acalmar, a me entender qndo eu tiver confuso…Você consegue! eu acredito em você!
    EU TE BATATA FRITA CAROL!

    • lollyoliver setembro 1, 2010 às 5:55 pm #

      Tá tá eu vou conseguir, vou ser tua psicóloga e tu vai ser feliz, tendo uma psicóloga como eu, Binho! Que bom que cê acredita em mim, eu vou tentar mais que por mim, por você! Teee adoro s2

Deixe um comentário

