Séries e novelas.

1 set

Adoooro televisão. Nunca conseguiria viver sem ela. Sem ver minhas novelas, meus reality’s, minhas séries! Gosto de Malhação o quanto gosto de House. Gosto de Passione o tanto que gosto de Glee. Amo Tititi o quanto amo The Big Bang Theory! Adoro séries! Amo, amo, amo! Amo demais. Mas não sei por que, mas gosto mais de novelas. Novelas contam histórias diferentes, não é praticamente só comédia, romance, e suspense, como nas Séries. Mas eu gosto de dar uma amenizada sempre. Quando vejo muita novela, corro pra ver uma série. Quando vejo muitas séries, vejo uma novela, e assim vai! Gosto de Glee, House, The BigBang Theory e mais alguns. Amava The O.C. E Gossip Girl. Nunca vi outros tantos, mas vi Eu, a patroa e as crianças, Um maluco no pedaço, e eu amava! Novela eu sou viciada! Séries estou começando a ser! Já vejo minha nova vida viciada na TV! E tenho dito!

Anúncios

2 Respostas to “Séries e novelas.”

  1. OzRegnard setembro 1, 2010 às 6:20 pm #

    Legal! curto pakas algumas series dessas ae! to loko pra ver a 4ª temporada do The Big Bang Theory, axo mto lgl o Sheldon! axo mto lgl ele falando “Bazzinga”! ashuahsuhsuhu
    EU TE PEIXE CAROLL!

    (Bazzinga)xD

    • lollyoliver setembro 1, 2010 às 6:26 pm #

      Hiiiiiiihi, adoooooro *-* Vc e oo TBBT! Te amodolo amiguxo! ♥

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: