Recomeços.

1 set

Adoro que certos tipos de coisas acabem. Como o ano. O mês. O dia. O dia, para no dia seguinte fazer tudo diferente, e intensamente, sem repetir quase nada que se fez no dia anterior, apenas a escola, porque a vida é curta, e nós temos que aproveita-la o máximo possível, porque não sabemos o dia que a mesma irá acabar. O mês, pois se o mês anterior foi ruim, apenas com certos momentos bons, manteremos esses momentos, essas pequenas coisas e apenas mudaremos o resto. O ano, porque adoro metas, mesmo que eu não consiga, conquistar todas.. Conquistarei as que eu mais tiver força de vontade para conseguir, ou seja, as que eu mais quero. Esse ano, umas das metas, eu não conseguirei conquistar, que é a desempacar da coisa mais chata do mundo. O PRIMEIRO ANO DO ENSINO MÉDIO! Isso é horrível. Mas tudo bem, vai ver que ainda não aprendi tudo, e um terceiro ano nesta mesma série, faça eu aprender a força, por que se eu rodar de novo, é supletivo na veia! E supletivo, pra mim, nunca será, nunca vai ser. Talvez por um milagre eu consiga desempacar esse ano, mas só por um milagre! E que ele aconteça! O milagre se chama Rafaela e a gente vai estudar sempre junto para que eu não tenha a chance de mentir que eu estudei! E isso é bom, estudar com alguém sempre bom! Que eu recomece, o ano que vem, no seguindo ano e coom os colegas que eu amo! E que eu termine este ano, feliz! E realizada! E eu acho que vou conseguir fazer isso! E tenho dito meus amigos, que eu VOU passar de ano, é só ter força e garra! =)

2 Respostas to “Recomeços.”

  1. OzRegnard setembro 1, 2010 às 7:53 pm #

    vc tem q passar de ano eu num qro q mais um de meus amigos passe 3 anos na msm serie! eu falo isso pq eu sei como é ver pessoas anos e anos na msm serie! pode ser ate UM POUCO perdoavel pq o 1º ano é um dos mais dificeis msm… Como eu ja disse… ESTUDE MTO QRO TE VER PASSAR!
    e tenho dito (roubandoafrase)
    EU TE CARNE DE HAMBURGER!

    • lollyoliver setembro 1, 2010 às 8:06 pm #

      EEEEEEU VOU ESTUDAR MTMTMTMT *-* E PRA SUA ALEGRIA EU VOU PASSAR! tiamomiguxo!

Deixe um comentário

