Ontem.

1 set

Ontem, foi literalmente, um dia de nada. Sem escola, e sem acontecer aquela coisa que eu estava esperando com toda aquela sensação ruim que eu estava. E com isso, veio um outro sentimento, o de falta. Falta de um amigo, falta de um abraço, falta de um beijo, de um carinho bom, de uma pessoa sincera, que queira ficar pra sempre ou quase sempre comigo. Uma pessoa que me ame não só como garota, mas que me ame como amiga, e que saiba, que além de ser a pessoa que o ama, posso ser também uma amiga, com quem ele pode contar para tudo. Uma pessoa que me demonstre que me ame de várias maneiras, não só das convencionais. Uma pessoa que não se arrependa de estar comigo, e que nunca pense em me trair, e que quando achar que esteja na hora de acabar o relacionamento que esta pessoa acabe! Mas que não traia a minha confiança. Sinto falta de amar com a recíproca verdadeira. Mas eu acho que talvez eu esteja realmente começando a amar alguém que tenha a tal recíproca verdadeira, ou que tente ter. Eu te amo, Leonardo. E te quero sempre comigo, seja como seja, amigo, ou algo mais. Talvez eu sinta falta de outras coisas, de ter a segurança de que vou passar de ano. Não sei o que é completamente, ainda. Mas vou tentar descobrir, e conto para vocês. E tenho dito! =)

4 Respostas to “Ontem.”

  1. OzRegnard setembro 1, 2010 às 7:38 pm #

    primeiramente felicidades ao novo casal! q o Leonardo te faça feliz e não te traia (seeletetraireletemqdargraçasadeusqeumorolonge =]), e ainda bem q não acontenceu a coisa ruim q vc estava esperando acontecer… a segurança de passar de ano vc ja disse pra mim q num da pra passar pq num tem como consaguir as notas, então tenha essa segurança ano q vem, estude, se dedique.. qro te ver sentada numa sala escutando os problemas dos outros e ajudando-as. qro te ver com a tua tão sonhada familia de 4 filhos e um marido q te ame (podeateseroLeomsm! =]) seja feliz!
    EU TE NUGGETS CAROL!

    • lollyoliver setembro 1, 2010 às 7:47 pm #

      Calma Binho, respira! Ainda tem uma ”certa” chance sim, e não posso desagarra-la agora! É vou ser uma psicóloga-escritora muito muito muiito competente! Quatro filhos é passado agora não é nenhum! E se for, nem sei com quem vai ser! Eu te amodolo miguxo de todas as horas!

      • OzRegnard setembro 1, 2010 às 8:04 pm #

        idem

      • lollyoliver setembro 1, 2010 às 8:06 pm #

        haha *-*

Deixe um comentário

